Diário do Caminho - 24 de setembro de 2009 - Ledigos - El Burgo Ranero


Tinha uma coisa que me deixava irritada... A precisão absurda que o Jeffrey (padre) tinha com os quilômetros que já havíamos andando e quanto faltava para chegar. Geralmente andamos 4 Km por hora. E muitos dias pensava que já estava chegando e Jeffrey dizia - não ainda faltam 10 Km. Oh raiva! Preferiria ser enganada. kkk 

Mais uma página do diário...



"Alô Galera.....

Vixi... Hoje foi pior do que carnaval na avenida de Salvador. 34 Km.... Tô exausta.... Aprendemos que bom mesmo eh andar 25 Km, no máximo 30 km. O padre melhorou, mas vocês conhecem homem, fazem um drama qdo estão doentes. Eu ri muito da cara dele.... rsrsrsrs

O visual não está muito bonito porque o tempo está seco (Graças a Deus, isso tudo para não vir a chuva!). Hoje o padre disse que está com insolação (Tô dizendo... Homem já gosta de drama....) rsrsrsrs. Brincadeira... O bichinho é branco de doer.

Estou sem novidades para contar... Só lembrar que amanha estarei no meu 17 dia de caminhada, já fizemos (pelo meu guia) 420 km e faltam 356 Km....

Um beijo GRANDE!!!!"







Comentários

Postagens mais visitadas