Diário do Caminho - 23 de setembro de 2009 - Carrion de los Condes - Terradillo de Templarios


Vocês podem se perguntar - E se der dor de barriga? Eu passei somente um perrengue. Suava frio e a cidade não chegava. E quando chegamos.... Feriado! Aiiiii... Andei, andei, andei e finamente achei um albergue. Com certeza eles iriam me entender... Ufa!!!! Alívio. Mas acho que se me apertasse muito eu procuraria um matinho e faria ali mesmo. Eu fiz xixi várias vezes assim. 

Segue o diário...
 
"Hello galera.....

Como eu amo receber o email de vocês. É muito massa, fico rindo sozinha e alguns me fazem chorar de emoção. Amo todos! Valeu obrigadao mais uma vez.

Estamos em um bar, no meio do nada com zorra nenhuma, numa cidade chamada Calzadilla de la Cueza.... Andamos 17 Km em 3 horas no sol (Graças a Deus) e com o visual de plantações (já colhidas) de feno (eu acho...), enfim é muito entediante, mas como para mim o mundo voltou a ficar colorido, sem problemas! E lá vamos nós. De vez em quando tem um pastor com ovelhas e cachorros... Ohhhhh tão bucólico..... Pois é a profissão de pastor ainda existe (inacreditável).

Ontem o meu amigo padre resolveu ficar de mau humor... rsrsrsrs rimos muito dele... Finalmente chegou o dia dele.... Christine estava mau, ia para o banheiro a cada 5 km... Hoje é a vez do padre.... O bichinho tá colocando os bofes para fora.... Eu tô ótima... Pés curadas, bolhas secas e perdi somente 3 unhas... Tem problema não... Daqui a pouco cresce. rsrsrsrsrs...

O dia de hoje ainda não acabou, teremos mais 9 Km... Umas 2 horinhas andando.....

Não escreverei mais hoje porque teremos que cuidar do padre..... rsrsrsrs... Fazer o jantar, comprar as coisas... Enfim... Pelo menos poderemos retribuir tudo que ele tem feito pela gente.

Beijos enormes e por favor respondam.... Eu não consigo responder um a um, mas eu amo ler.....

Beijos beijos beijossssssssssssssssssssssss"





Comentários

Postagens mais visitadas