Diário do Caminho - 22 de setembro de 2009 - Boadilla del Camino - Carrion de los Condes e Diário Especial


Sempre quis fazer o caminho sozinha. Nunca imaginei fazer com outra pessoa. Encontrei casais, amigos e  irmãos andando juntos. Achei muito legal, mas entendia que o caminho seria uma viagem interior e por isso (para mim) a outra pessoa poderia atrapalhar. Mas percebi com um casal (os gaúchos) que o caminho a 2 também poderia ser legal para o fortalecimento dos dois, como casal, e de cada um, como indivíduo. 
 Neste dia mandei uma mensagem para a minha irmã (Liu), por quem sou completamente apaixonada. Porém temos ritmos de caminhada bemmm diferentes. Não sei se cumpriria a missão (fazer o caminho todo a pé, carregando a mochila e dormindo somente em albergues) com ela. Ela ia dar um jeitinho de me seduzir para dormir um diazinho em um hotel ou despachar a mochila "só hoje"...
Bem, o caminho é seu, portanto a escolha é sua!

Segue o diário

"Hello friendssssssssssssss

26 Km tranquilíssimos.... Chegamos na fase adulta do caminho (Graças a Deus). A paciência é maior e estou bem mais tranquila. Voltei a ver o verde das plantinhas, o azul do ceu, o loiro da cerveja (rsrsrs) e é claro - a música. Hoje paramos em um albergue de freiras. Dizem que São Francisco de Assis se hospedou aqui quando fez o caminho. As freiras vivem enclausuradas (coitadas!) Perguntei a meu amigo padre o por que e ele disse que o problema não é delas sairem, mas sim para protege-las do homens que querem entrar (ohhhhhhhhh coitadas.....). As bichinhas ficam o dia inteiro rezando e fazendo docinhos para vender....

Liu - hj encontrei mais duas irmãs (australianas)... Mas continuo achando 1 péssima ideia fazer o caminho com vc. Imagine.... Vc ia querer massagem, comidinha pronta, pedir para eu carregar sua mochila... tô até vendo....

Galera obrigadíssimo por todas as mensagens de incentivo... Amo vcs..... Como diz um amigo - Missão é para ser cumprida... E á isso ai.... Lá vou eu rumo a Santiago.....
 
tchau!!!!!"








Comentários

Postagens mais visitadas