Diário do Caminho - 13 de setembro de 2009 - Estella - Los Arcos

Desse dia em diante comecei a usar anti inflamatório por causa da tendinite e remédio para dormir. Lembro de uma vez que fui tomar banho e senti o cheiro de pus vindo dos meus pés, não sentia dor da inflamação, só o cheiro.

Mais um dia...

"Buenas tardes galera....

Well, além das bolhas, estou com o tornozelo inchado por causa da amarração da bota, mas consegui comprar uma sandália em Estela, que apelidei de Popitos (em homenagem a Pops, meu pai) e esqueci de falar do cajado, que apelidei de Anjo Gabriel, em homenagem a Tia Angela. Por causa deles e a constante massagem com arnica (gracias Iluska), consigo andar "facilmente".

O caminho normalmente é comparado com a vida, e a primeira semana eh onde aprendemos a andar. Amanha será o 7 dia, completarei a minha "infância" e o meu aprendizado foi; dependemos muito dos outros (e as vezes isso pode ser muito prazeroso); devemos ouvir os outros, mas mais ainda à nossa intuição e coração (recebi diversos conselhos para as bolhas, quando fiz o que o meu coração mandou elas começaram a secar). A minha solução foi jogar fora a bota e começar a andar as sandálias.
O caminho hj foi tranquilo, poucas subidas e descidas. Continuo andando com o padre, ai ai ai.... Eu e Christine (minha amiga belga) achamos que ele vai desistir da batina depois de andar conosco. rsrsrsrs

Hoje jantamos no albergue, comida santa (feita pelo padre). Maravilhosa, feijão branco, com batata e cebolinhas fritas com bacon. Além de uma salada de tomate, cebola e queijo parmesão. De sobremesa: chocolate branco. E tudo regado a vinho é claro. Hoje no almoço ele fez pão com patê e pão com sardinha, não gosto muito de sardinha, mas encarei.
Ahhhhh, a fonte de vinho.... Estava fechada. Pois é, essas "surpresas" fazem parte da vida, e é claro, do caminho.... Não posso reclamar porque ontem assistimos a um concerto barroco na Igreja de Sao Miguel. As igrejas daqui são IN DES CRI TÍ VEIS... Sem palavras para descrever a música, a beleza da igreja, a emoção, o momento...

Well, nunca é só, mas tenho que parar de escrever para isso não virar um livro. rsrsrsrs

amo vcs beijosssssssssssssssssss


ahhhhh Bila Bilu - A cerveja Leffe era feita no mosteiro do padre que estou andando, agora ela foi vendida e a formula foi (um pouco) alterada....Obvio que lembrei de vc....."










Comentários

Postagens mais visitadas