Domingo no parque, eu vou!

O Mauerpark tem um mercado de pulgas no domingo, então esse foi o nosso destino no dia de hoje. E também porque umas 15, 16h começa o famoso karaokê da praça. Qualquer ser humano mortal vai lá e canta. Obvio que terão os profissionais, mas a grande maioria é gente como eu, que ama cantar, mas não tem lá essa voz toda... Mas com certeza eu digo: é divertido e conhecemos a maioria das músicas. O nosso dia teve desde Frank Sinatra até rock pauleira. E todos são super incentivados por um público imensooooo. Quem me conhece acha que eu cantei. Rsrsrs. Não, dessa vez eu deixei pra galera. 

Mercado de pulgas

Mercado de pulgas


Pets no parque

Pets no parque

Economize água, beba cerveja!

Mercado de pulgas

Cabelos em camadas

Boa maneira de comer melancia

Um dos pontos para beliscar e beber


Música no parque

Música no parque

Karaokê 

Vista do parque do muro



E foi assim que nos despedimos de Berlin, uma cidade única, com pessoas super acolhedoras e uma enormidade de coisas para fazer. 

Um agradecimento especial ao Oliver que nos hospedou (via airbnb), uma figura linda, super prestativa e atenciosa. Amei a experiência. 

Post feito dia 29.05.16 e publicado dia 20.06.16


Comentários

Postagens mais visitadas