Diário do Caminho - O meu caminho hoje - 11 de março de 2015

Sim, o caminho para mim foi um divisor de águas. Li um relato de um senhor onde ele falava da tristeza de não ter percebido nenhuma mudança na sua vida depois do caminho. Passando o que ele passou, acredito que ele não tenha percebido a mudança e não que ele não tenha mudado.

Como o caminho foi para mim um lugar onde passei cansaço e raiva, eu percebi que em 2009 eu deixei a raiva acumulada em todos os meus anos de vida. É como se eu tivesse voltado do zero. Percebi muito o valor da amizade, do companheirismo e trabalho em equipe. Inclusive tinha uma "coincidência" quase que diária, pois no meu Ipod tinham mais de 8000 músicas, porém quase todos os dias tocava "Amigo é coisa pra se guardar...". Essa mensagem foi tão repetitiva que eu nem mais ouvia, eu pulava a música e dizia - Eu já sei!!!!!

Falar do caminho ainda é emocionante para mim. Só para dar um exemplo, eu levei dias para escrever sobre a chegada do caminho neste blog. Eu ainda choro, ainda sinto a força que tive. Sinto um orgulho imenso de mim mesma e queria muito que tanta gente que conheço fizesse esse caminho.

Compartilhei esse diário porque li muitas histórias que me emocionaram e que me deram força. Quero muito contagiar ou ajudar alguém! E para quem pensa ou não em fazer o caminho o meu desejo é...

Buon camino!

Comentários

Postagens mais visitadas